domingo, 26 de agosto de 2007

E os próximos serão...

Os próximos filmes que irei tentar ver nas salas lusas, se o tempo mo permitir, serão Vacancy - O Motel, A face oculta de Mr. Brooks, Ratatui (pois claro) e, em último caso, Declaro-vos Marido e... Marido.
Vacancy - O Motel tem tido um buzz acima da médio por aí fora, apesar dos péssimos resultados de bilheteira (mas não é este último aspecto que determina a qualidade do filme, óbviamente). O filme conta com Luke Wilson (que é um actor que gosto de ver trabalhar, mesmo sendo mais no registo cómico) e Kate Beckinsale (que também gosto de a ver mas já por outros motivos). O trailer dá a entender que se trata de algo cheio de suspense. A ver, vamos.

Mr. Brooks tem reacções divididas, tendo sempre especial atenção ao desempenho de Kevin Costnet e de William Hurt. A ver, sem grandes expectativas. Talvez tenha uma surpresa.

Quanto a Ratatui, não é preciso escrever muito, a não ser que ao que parece trata-se de algo grandioso, tendo sido extremamente bem recebido em todo o lado e revelar-se também um enorme êxito de bilheteira (há filmes que não merecem mas este parece merecê-lo totalmente).

E o último de Adam Sandler puderá ter a sua piada mas muito não espero. Até os fãs mais devotos de Sandler não gostaram muito. Mas como tenho uma certa simpatia pelo rapaz, lá puderei dar uma abébia. Até porque se o filme não for nada de jeito, a Jessica Biel é.

Depois, a partir de Setembro, a Cinemateca reabre as portas para continuar com o seu ciclo de Roger Corman, os filmes na esplanada e começar com uma retrospectiva do cinema asiático e de longas-metragens ligadas com os Táxis, cujo ciclo começa com o marcante e fantástico Táxi Driver.

Não percam.

Sem comentários: