sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Knight Rider (TV) - 2008


E agora que continuamos nesta onda de regresso de famosas personagens dos anos oitenta (já viram o teaser de Indiana Jones?), fala-vos (e apresento-vos) do telefilme que irá estrear na televisão americana este Domingo, que irá trazer de volta K.I.T.T., acompanhado pelo filho de Michael Knight (e há rumores que David Hasselhoff himself poderá fazer uma participação especial nisto).
A voz do carro fantástico (aqui num aspecto bem mais moderno) era para ser a de Will Arnett (Arrested Development) mas devido a uns problemazitos, ele teve de sair do projecto e agora K.I.T.T. tem a voz de... Val Kilmer!
O telefilme é produzido por Doug Liman, realizador de The Bourne Identity, Mr. & Mrs. Smith e de Jumper (que tem sido o mais mal falado filme da carreira de Liman). A ver quando isto passa por cá e se vale alguma coisa, claro.
Se o filme for um sucesso de audiências, poderá haver a possibilidade de haver a série de t.v., deixando assim incerto o destino do filme que, aparentemente, teria data de estreia mundial em 2008 (até foi criado um poster, falso ou não? Não se sabe ao certo).





















O primeiro poster é do telefilme, o segundo o (aparente) poster do filme (incerto).

Sem comentários: