sábado, 25 de abril de 2009

Diário #72, Sexta-Feira, 24 de Abril 2009

Notícias
  • Robert Rodriguez anunciou os seus dois próximos filmes: Machete, o filme inspirado no trailer falso incluído em Grindhouse e o novo início de Predator, o clássico de acção de 1987. Este último já tem data de estreia: 7 de Julho de 2010.
  • Michael Caine e Joshep Gordon-Levitt juntam-se a Leonardo DiCaprio em Inception, o próximo filme escrito e realizado por Christopher Nolan.
  • O argumento de Ann Peacock, Odysseus, foi comprado pela Warner Bros.
  • Denzel Washignton e o ralizador Tony Scott vão colaborar juntos pela quinta vez em Unstoppable. A sua quarta colaboração, The Taking of Pelham 1 2 3 (com John Travolta como vilão de serviço), estreia em Setembro em Portugal.
  • Kellen Lutz (Crepúsculo) vai entrar no remakde de A Nightmare in Elm Street. O filme tem estreia marcada para Fevereiro de 2010.
  • Richard Dreyfuss e Ving Rhames vão fazer parte do elenco do remake do filme de culto de Joe Dante, Piranha. O filme será exibido em 3D.

Hoje temos o primeiro teaser d eH2: Halloween 2, a sequela do remake de Rob Zombie. O filme tem início imediatamente após o final do primeiro filme e tem vários dos actores do primeiro a regressarem. Margott Kidder (Superman - The Movie) é uma das novas adições ao elenco. O filme estreia nos Estados Unidos a 28 de Agosto:

2 comentários:

Filipe Machado disse...

Não, não, não!!! Não posso acreditar que irá haver um reboot do magnífico clássico de Predador. É um pecado mortal...

The movie_man disse...

Infelizmente é verdade. A única coisa que me conforta nisto é que Robert Rodriguez está envolvido. No entanto, não se mexe no que já é bom. E isto é um exemplo. A ver vamos, no que isto vai dar. Mas pessoalmente, Rodriguez devia ter apenas anunciado o muito esperado filme do Machete e ter esquecido este 'reeboot'.

Abraços.