sexta-feira, 23 de março de 2012

Prometheus

De repente, com o surgimento deste brilhante trailer no passado fim-de-semana, Prometheus tornou-se no filme mais aguardado de 2012 por estas bandas!
Prometheus tem tudo para ser um grande filme: marca o regresso de Ridley Scott ao género de Ficção Científica após estar afastado do género durante 30 anos (Alien em 1979 e Blade Runner em 1982), marca também o regresso de Scott ao universo Alien, é uma prequela/spinoff de Alien e joga com alguns elementos do filme original apesar de, aparentemente, ser uma história pouco ligada ao clássico de 79, tem Damon Lindeloff (Lost) no argumento e tem um elenco fantástico: Noomi Rapace (trilogia sueca Millennium); Michael Fassbender (Hunger; Shame; X-Men: First Class); Guy Pearce (Memento; L.A. Confidential); Idris Elba (The Wire; American Gangster); Charlize Theron (Monster; Young Adult) e Patrick Wilson (Watchmen).
Este segundo trailer é um trailer perfeito: não revela quase nada da história, não há algo que possa servir de spoiler, começa com um tom calmo e acaba num tremendo tom de paranóia e suspense, criando enormes expectativas à volta do filme.

Prometheus estreia em Junho a nível mundial.

Sem comentários: