segunda-feira, 19 de março de 2012

Um regresso moderado

Antes de mais, pedimos desculpa aos nossos leitores pela longa ausência do Movie Wagon. Para além da falta de tempo, houve também uma falta de vontade em escrever aqui no cantinho que tanto aprecio.
No entanto, o Movie Wagon está de regresso! As actualizações serão mais moderadas mas iremos escrever sobre algo que tanto gostamos: cinema! Com um pequeno espaço também dedicado a televisão.
Para além disso, o Movie Wagon também está no Facebook, espaço onde podem sempre deixar os vossos comentários e onde falaremos ainda mais sobre cinema e sobre o que temos visto por estes lados.
Algumas rubricas do Movie Wagon estarão de regresso (Sessão de Culto e Sessão da Meia-Noite, às Sextas-Feiras e Sábados, respectivamente) e estão a ser pensados alguns artigos especiais que esperemos que sejam do vosso agrado.
O nosso espaço regressa assim antes da temporada de Blockbusters de 2012, para compensar a nosa ausência na temporada dos Óscares. Este Verão promete ser dos melhores dos últimos anos anos: The Avengers, Prometheus, The Dark Knight Rises, Brave, entre outros, são filmes que prometem arrasar as bilheteiras internacionais e serem filmes capazes de superar as já elevadas expectativas. Até lá, vamos fazer um levantamento dos trailers de alguns dos filmes mais esperados do ano.
Uma vez mais, pedimos desculpa pela nossa ausência e esperemos que ainda estejam aí desse lado, para nos acompanharem nesta viajem que é o Cinema!

Sem comentários: