quinta-feira, 13 de setembro de 2007

28 Weeks later - de Juan Carlos Fresnadillo (2007)

Danny Boyle realizou 28 Dias Depois e tornou-se um filme de culto e um pequeno êxito de bilheteira por onde passava. E isso foi o suficiente para que uma sequela fosse produzida. Danny Boyle desta vez fica-se apenas pela produção (para realizar Sunshine, que aqui falarei brevemente) e passou a cadeira de realização a Juan Carlos Fresnadillo, o realizador de Intacto, outro filme que ganhou estatuto de culto e esteve presente no Fantasporto uns anitos atrás.
Pelo que dizem, estamos perante uma boa sequela, alguns afirmam mesmo ser melhor que o original. A questão é que realmente o trailer está bastante bom e o próprio marketing do filme está muito bem conseguido (apresento-vos aqui um dos posters). Estava programado para estrear em Portugal agora em Setembro mas pouco vejo sobre o filme por cá. Esperemos que realmente o vejamos numa sala de cinema. Pelo menos o trailer por aí anda nos cinemas lusos. A aguardar, com alguma ansiedade...


E agora, nesta nova estrutura, durante os próximos tempos, deixo um quad britânico do filme como cabeçalho. Apreciem...

1 comentário:

JoÃoP disse...

Bem o teu blogue mudou de look. Está mais arranjadinho. O meu é que parece que estagnou, sbes como é, vejo muitos filmes, mais que aqueles que ali consigo escrever.