terça-feira, 16 de agosto de 2011

Horrible Bosses, de Seth Gordon (2011)

Três amigos partilham as suas duras experiências profissionais, duras devido ao facto de cada um ter um chefe do inferno. Após mais alguns encontros com os respectivos chefes, o trio decide formular um plano e matar os seus superiores.
Do realizador Seth Gordon (o seu trabalho mais conhecido é o documentário sobre video jogos The King of Kong), chega-nos este Horrible Bosses, uma comédia 'Rated R', mais uma na grande fornada que tem surgido neste Verão depois de Tha Hangover - Part II; Bridesmaids; Bad Teacher, entre outras.
Pode não ser uma comédia hilariante mas acaba por ser uma das melhores comédias americanas deste Verão, com momentos divertidos e um bom trabalho por parte do seu elenco bem conhecido: Jason Bateman continua a mostrar que é um bom actor de comédia, Jason Sudeikis sai cada vez mais do seu estatuto de comediante do Saturday Night Live, Charlie Day é bem divertido, Jennifer Aniston faz (finalmente!) um papel diferente do de Rachel de Friends, Colin Farrell está calvo e é um palhaço incompetente bem cómico e Kevin Spacey mostra como um chefe do inferno realmente pode ser. Para além disso, temos Jamie Foxx com uma personagem cujo nome é Motherfucker Jones...
Uma comédia divertida, ideal para ver no Verão.

Classificação:
***

Sem comentários: