sábado, 20 de agosto de 2011

Novos trailers #12

Hoje apresentamos mais um grupo de trailers recentes.

Começamos com o primeiro trailer de Ghost Rider: Spirit of Vengeance, a sequela/reebot de Ghost Rider. Nicolas Cage volta como o protagonista num filme que tem muito melhor aspecto que o seu antecessor. Estreia em Fevereiro de 2012:


Machine Gun Preacher é o novo filme de Marc Forster (Monster's Ball; Quantum of Solace) e é protagonizado por Gerard Butler, actor que parece querer sair das comédias que tem feito ultimamente:


Coriolanus trata-se duma adaptação duma obra de William Shakespeare, adaptação essa trazida para os dias de hoje. Coriolanus é a estreia de Ralph Fiennes na realização, onde também serve de protagonista, ao lado de Gerard Butler, Vanessa Redgrave, Brian Cox e Jessica Chastain. Aqui fica o trailer internacional:


A Good Old Fashion Orgy trata-se duma comédia independente que reúne um elenco de caras relativamente conhecidas:


Puncture é um thriller dramático protagonizado por Chris Evans:


The Woman in Black é um thriller de Terror vindo da Hammer Studios, estúdios britânicos dedicados aos filmes de terror que, depois de anos sem actividade, regressaram agora. Daniel Radcliffe (Harry Potter) é o protagonista:


Underworld: Awakening é o regresso da saga de vampiros e lobisomens. Kate Beckinsale regressa à saga. O filme estreia em 2012, em 3D:


Immortals é o novo filme do realizador Tarsem (The Cell; The Fall). No elenco temos Henry Cavill (o novo Superman), Freida Pinto, Stephen DorffIsabel Lukas, Luke Evans e Mickey Rourke. Estreia em Dezembro, em 3D:


Finalmente, o trailer de Tink, Tailor, Soldier, Spy, um thriller com um elenco de luxo: Gary Oldman, Colin Firth, Tom Hardy, Ciarin Hinds, Jared Harris e Mark Strong. O filme promete ser uma forte presença na próxima temporada de prémios:

Sem comentários: