terça-feira, 25 de maio de 2010

Depois duma pequena ausência no blog...

... derivada por um simples motivo: nestas últimas semanas, apenas foram consumidas séries de televisão. Passo a explicar: com tanta série de televisão boa por aí, teria de começar a ver o que estava a perder. Comecei com Dexter (escrevi aqui a minha opinião às duas primeiras temporadas, amanhã farei o mesmo com as seguintes num único post), terminei Lost e Ashes to Ashes (amanhã falarei destes dois finais num único post e perceberão porquê, para quem estiver disposto a ler spoilers) e começo agora com a oitava e última de 24 (que falarei dela depois de acabar). No entanto, já começa a haver mais espaço para as minhas regulares sessões de cinema, começando a falar do que vou vendo, apesar de, por agora, não ser ainda de forma tão regular. Depois de 24, farei umas férias de séries e dedicarei-me apenas a cinema (à excepção das séries que sigo semanalmente mas que pouco tempo me ocuparão). Quem quiser e estiver interessado em saber mais sobre as séries que tenho visto e estiver interessado em ler algumas opiniões interessantes de outras pessoas, pode sempre ir ao meu Facebook, já aqui ao lado. Amanhã, aqui estarei :)

Sem comentários: