sábado, 8 de maio de 2010

Trailers: O último de Inception e o primeiro de The American

Hoje colocamos dois trailers de filmes bastante aguardados por estas bandas.

Começamos com o último trailer de Inception, o thriller de Ficção Científica escrito e realizado por Christopher Nolan. Leonardo DiCaprio é o protagonista e está à frente do elenco de peso. O filme estreia a 22 de Julho em Portugal:


De seguida, o primeiro trailer de The American, um thriller com George Clooney e realizado por Anton Corbjin (Control). O filme estreia em Outubro nos Estados Unidos:


Já circula pela net (gravado com câmara) o Teaser de Super 8, o projecto secreto de J.J. Abrams que, por uma segunda vez, consegue desenvolver um projecto sem ninguém saber, surpreendendo tudo e todos com a notícia deste trailer. Já o tinha feito com Cloverfield e criou-se uma das melhores técnicas de marketing cinematográfico dos últimos tempos.
Super 8 terá o seu primeiro teaser colado com as cópias de Iron Man 2 (apenas nos Estados Unidos) e, apesar de não revelar quase nada da trama, deixa (muita!) àgua na boca. Confirma-se neste teaser que esta é colaboração de Abrams e Steven Spielberg (tinha sido anunciado há uns meses atrás) e, para surpresa de muita gente, o filme não é apenas produzido por Abrams como é também escrito e realizado.
Super 8 estreia no Verão de 2011, sendo este agora um dos filmes mais aguardados do ano que vem. (quando trailer for lançado de forma oficial pela net fora, colocaremos aqui e no Facebook).

Sem comentários: