quarta-feira, 23 de maio de 2007

The Dark Knight - de Christopher Nolan (Verão de 2008)

Para o próximo ano, Batman regressa. Christopher Nolan volta a realizar, Christian Bale volta a ser o Homem-Morcego, Gary Oldman, Morgan Freeman e Michael Caine regressam também. Maggie Gylenhaal, Heath Ledger, Eric Roberts, Anthony Michael Hall e Aaron Eckhart foram adicionados ao elenco. E surgem os rumores de que Cillian Murphy possa também regressar como Scarecrow. Até agora, tudo o que surgiu sobre este filme tem sido fora deste mundo. Já apareceu o site temporário do filme e surgiu também um segundo site, mais enigmático e assustador. Tudo neste filme está a encaminhar para o bom caminho.
Apresento-vos os dois sites do filme.
O segundo, vai dar erro mas seleccionem o 'page not found' até ao fim do ecrã. Depois tentem descobrir a mensagem 'See you in november' (se alguém descobrir como se faz, digam, que ainda não descibri, ok). Rumores dizem que o primeiro teaser vem com o próximo filme do Harry Potter, mas pelo que me parece, só virá para Novembro. Até lá, deliciem-se com estes dois sites:





E já agora, no primeiro site, se clicarem, vão para a este site:

Como o 'ibelieveinharveydenttoo já foi alterado, dou-vos as duas imagens que constavam no site anteriormente. E atenção, este Joker está realmente assustador e perturbador. Este filme não pode falhar...

Sem comentários: