sábado, 27 de setembro de 2008

E aproveito para...

... um pequeno projecto pessoal: a Moviewagon Produções.

Trata-se duma ideia que tive em conjunto com a minha dedicada alma gémea em que iremos criar pequenos filmes sem orçamento algum (a não ser aquele que sairá dos nossos bolsos) e sem quaisquer tipo de meios (a não ser os que nós dispomos). Ou seja, aquilo a que podemos chamar de Cinema Independente na sua verdadeira forma.

Digo desde já que realmente não dispomos de grandes equipamentos, apenas duma vulgar câmara digital, dum singelo programa de edição e, o mais importante, de várias ideias que por aqui ruminam há bastante tempo e a vontade de trabalharmos nelas. E o meio mais importante que temos é o gosto por isto e a originalidade em encontramos formas de criarmos estas mesmas ideias.

Brevemente (quando, ainda não sei, pois o projecto acabou de nascer), teremos mais novidades em relação a este projecto, que não será (infelizmente) o nosso ganha pão mas sim um hobbie e algo que iremos trabalhar durante os nossos tempos livres.

A primeira ideia já está em produção e é para um pequeno passatempo que encontrámos: www.quenteseboas.pt

Será dentro do género do fantástico, devo desde já admitir. Mas mais não digo.Para além disso, uma segunda ideia para uma segunda curta metragem já está aqui nesta mente.

Concluindo: será um projecto motivado pelo nosso gosto e pelas nossas ideias, que iremos levar à avante, mesmo não dispondo de grandes meios.
Afinal, o mais importane é termos uma ideia para nos motivar. Depois é só encontrar forma de a pôr em imagem.Espero que gostem. E brevemente darei mais notícias...

Sem comentários: