segunda-feira, 8 de setembro de 2008

E esta semana estreia...

Esta Quinta Feira, dia 11 de Setembro, temos o regresso de Adam Sandler, o regresso de Phillip Seymour Hoffman num filme aclamado e um elenco de luxo num drama do tipo Magnólia.

Começamos com Before the Devil Knows you're Dead, o novo filme de Sidney Lumet que, pelo que dizem, aqui regressa à sua forma. Lumet, realizador dos clássicos Serpico e Dog Day Afternoon, regressa com este thriller e vem acompanhado de Phillip Seymor Hoffman, Ethan Hawke, Albert Finney e Marisa Tomei. O filme já nos chega com um bom atraso mas, ao menos, temos a oportunidade de o ver nas nossas salas. A estreia da semana.



Depois de vários meses à espera, finalmente estreia um dos filmes mais aclamados do final de 2007.



Depois temos Adam Sandler no papel dum assassino iraquiano que decide reformar-se e ir para os Estados Unidos seguir o seu sonho: ser cabeleireiro. Este You Don't Mess With The Zohan é realizado por um habitual da trupe de Sandler, Dennis Dugan, aqui temos um grande reforço: Judd Apatow é um dos envolvidoas no argumento, o que faz com aqui possamos ter algo de divertido para ver. á quem diga que aqui Sandler deixa-se levar pelo humor non-sense. Um pequena surpresa, quem sabe!

A comédia menos vista de Adam Sandler desde Little Nicky é ainda assim um êxito no box office. E desta vez, Judd Apatow está aqui metido!



Finalmente temos, The Air I Breathe, um thriller romântico que segue as pegadas do magistral Magnólia, contando-nos a história de várias pessoas que nada têm em comum até que algo nas suas vidas espoleta acontecimentos que os irão ligar. Apesar do elenco de luxo, diz-se que aqui perde-se muito (e a julgar pelo nomes das personagens, é algo compreensível: Sorrow, Love, Fingers, etc.) Mas talvez dê uma olhadela, se tiver oportunidade. E este será o terceiro filme de Brendan Fraser a estrear desde o início de Agosto. De resto, temos Kevin Bacon, Sarah Michelle Gellar, Andy Garcia, Julie Delpy, Emile Hirsh e Forrest Whitaker.

Um drama dentro do género de Magnólia, com um elenco de luxo. Deverá estrear em poucas salas, por cá.

1 comentário:

JoÃoP disse...

Olá,

Epá falta-te aqui o La Soledad que, segundo consta, é um excelente filme.