sexta-feira, 12 de junho de 2009

Diário #105, Quarta e Quinta-Feira, 10 e 11 de Junho 2009

Notícias
  • Marcus Nispel (realizador dos remakes de The Texas Chainsaw Massacre e Friday, The 13th) irá ser o realizador de outro remake, Conan.
  • Ian Mckellan, Andy Serkis e Higo Weaving estão confirmados para participarem em The Hobitt, a prequela de Lord of the Rings. A história será dividida em dois filmes realizados por Guillermo Del Toro e vão estrar em 2011 e 2012.
  • J.J. Abrams e Tom Cruise estão a preparar o quarto filme da saga Mission: Impossible. O terceiro filme, realizado por Abrams (criador de Alias, Lost e realizador do novo Star Trek), apesar de não deslumbrar nas bilheteiras, foi considerado por muitos o melhor filme da trilogia.
  • Dark Hero Studios planeia fazer o filme de Deadworld, com a ideia de transformar o filme, baseado nos comics do mesmo nome, numa franchise.
  • Justin Theroux, argumentista de Iron Man 2, vai ser o realizador de Chief Ron, para a Universal.
  • O filme biográfico de Lance Armstrong obtém um argumentista: Gary Ross.

Hoje temos dois trailers novos: o principal destaque vai para Shutter Island, o próximo filme de Martin Scorcese. Leonardo DiCaprio volta a ser o protagonista de Scorcese e o filme é baseado numa novela de Dennis Lehane, o autor de Mystic River e Gone, Baby, Gone:


Depois temos o trailer de Old Dogs, uma comédia do realizador de Wild Hogs (Porcos e Selvagens). O filme tem como protagonistas John Travolta e Robin Williams e é distribuído pela Disney. Estreia no fim do ano nos Estados Unidos.

2 comentários:

Airton disse...

opa
vlw cara
vo segui aki seu blog
aii soh pra da uma dica de filme to vendu um aki mto foda e tenhu q compartilha haushuashuas

''a onda'' eh alemao mto loco

The movie_man disse...

Conheço o filme. Não tive oportunidade de ver ainda mas está na lista. E assim que o ver, que espero ser muito em breve, aqui falarei dele.

Abraços.