sexta-feira, 16 de abril de 2010

E agora começamos com...

Ashes to Ashes

Para dizer a verdade, não era para começar a ver agora este Ashes to Ashes. Ia esperar um pouco até a série terminar para poder ver tudo de seguida.
No entanto, com o final de Life On Mars (grandioso final, um dos melhores da televisão, esperem pela opinião amanhã) e com apenas um episódio de Lost por semana (até à próxima Terça-Feira, já que depois a série vai fazer pausa duma semana, de forma a terminar no dia programado, 23 de Maio) e ainda com o bichinho de Life On Mars, decidi descobrir a sequela da mesma (enquanto eu descobro Ashes to Ashes, a colaboradora Tânia Relvas decidiu descobrir Twin Peaks, finalmente).
Ashes to Ashes passa-se em 1981 e seguimos uma agente da polícia que, depois de ser alvejada em 2008, acorda no referido ano. Gene Hunt (Phillip Glanister) regressa, tendo assim mais oportunidades de ver uma das melhores personagens televisivas.
Em breve, daremos mais notícias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh joy! Eu sinto que sou o único português que conhece a série, não consigo encontrar mais ninguém por essa net fora, é sempre refrescante saber que mais alguém vai seguir A2A.

O tom da série é diferente de Life on Mars, por isso vais estranhar um pouco, mas sê persistente porque vais encontrar um dos melhores finais de temporada que já vi.

Fico feliz que tenhas gostado do grandioso final do LoM, é realmente brilhante, fico à espera de ler o que achaste.

Abraços