sábado, 8 de maio de 2010

Dexter - Season 1

Finalmente, vimos a primeira temporada de Dexter, uma das mais aclamadas séries da actualidade. E merece tal reconhecimento? Sem dúvida!
Dexter Morgan é um forense ao serviço da Polícia de Miami, especialista em análise de sangue. No entanto, tem um terrível segredo: é também um serial killer meticuloso, cujas vítimas são pessoas que cometem crimes e conseguem escapar à justiça.
A primeira temporada apresenta-nos Dexter e o seu universo: família, relacionamento amoroso e colegas de trabalho, e o seu primeiro inimigo: The Ice Truck Killer, um outro assassino em série cuidadoso que desafia Dexter para um jogo de intelectos (de certa forma).
Dexter é uma série extremamente bem escrita e executada, com uma variedade de momentos muito bem conseguidos, a dose certa de suspense e humor negro e uma personagem principal fabulosa e complexa.
Michael C. Hall (Six Feet Under) revela ser um actor excelente e muito versátil (com uma composição totalmente diferente da sua personagem de S.F.U.) e encarna Dexter na perfeição (o papel é totalmente seu). No entanto, está bem acompanhado por Julie Benz (o seu par romântico) e restante elenco residente.
Dexter é uma das melhores séries da actualidade e uma verdadeira lufada de ar fresco no panorama televisivo. Michael C. Hall merece o reconhecimento que tem tido pelo seu trabalho e prova o grande actor que é.

Em breve, a segunda temporada (quem quiser seguir-nos pelo Facebook, é só clicar ao lado).

2 comentários:

Anónimo disse...

É de facto uma excelente série, e a boa noticia é que ainda tens mais 3 temporadas de excelente qualidade.

The movie_man disse...

E a segunda já está a ser visionada. Para dizer a verdade, fiz agora uma pausa e vou sair daqui pois está na hora de continuar.