domingo, 7 de março de 2010

Trailers

Na mesma noite dos Óscares, da estreia explosiva de Alice in Wonderland (uns inesperados 116 milhões em 3 dias) e em que Sandra Bullock (por ter a grande hipótese de ganhar um Razzie e um Óscar no mesmo fim-de-semana, algo inédito) e Katherine Bigelow (por ter grandes hipóteses de ser a primeira realizadora a ganhar Óscar) podem entrar para a história, aqui no Movie Wagon apresentamos alguns dos mais recentes trailers (a pequena introdução era apenas um pretexto para darmos algumas das notícias mais fresquinhas). Cá vamos...

Death at a Funeral trata-se dum remake da comédia britânica de Frank Oz, datada de... 2007. Neil LaBute realiza esta nova versão (sem se perceber o porquê o remake duma obra tão recente e em língua inglesa) e Chris Rock, Tracy Morgan, Martin Lawrence e Zoe Saldana são apenas alguns dos actores:


The Runaways é um biopic da banda de Joan Jett, The Runaways. Kristen Stewart, Dakota Fanning e Michael Shannon são os p+rotagonistas desta obra que teve boas reações no último Festival de Sundance. Aqui fica o trailer final:


Legend of the Guardians trata-se da nova animação de Zack Snyder. Depois do remake de Dawn of the Dead (um dos melhores remakes de terror que já vimos), 330 e de The Watchmen, Snyder muda um pouco de registo com esta animação de Fantasia:


She's Out of my League é uma nova comédia romântica saída da escola de Judd Apatow. Jay Baruchel (da série Undeclared e de Tropic Thunder) é o protagonista:


After Life é um novo thriller de terror com Christina Ricci (que tem andado desaparecida ultimamente), Liam Neeson e Justin Long. Aqui fica o trailer dum filme que promete:


Prince of Persia: The Sands of Time é a nova produção de Jerry Bruckheimer. Baseado na popular série de videojogos, Prince of Persia poderá ser o melhor filme deste género e um novo Pirates of the Caribbean. A Disney e Bruckheimer apostam tudo nesta grande produção que estreia entre nós no final de Maio. Aqui fica o novo trailer:


Shelter é um novo thriller com Julianne Moore e Jonathan Rhys Meyers. O thriller de terror ainda não tem data de estreia entre nós:

Sem comentários: