domingo, 9 de janeiro de 2011

Desafio Cine Road

Há uns tempos atrás, o Movie Wagon e outros blogs de cinema portugueses foram desafiados pelo Roberto Simões, autor do blogue CINEROAD, a responder a algumas perguntas do nosso interesse, onde desvendaríamos quais eram, na nossa opinião, obras marcantes ou que definiram um determinado género, para além do filme que define os últimos 3 anos de cinema. Esta noite, o caro Roberto Simões publicou as respostas do Movie Wagon para tal desafio e aqui deixo o link para descobrirem as minhas respostas.
Fica aqui o meu obrigado ao Roberto pelo interessante desafio e parabéns pela excelente iniciativa, esperando por futuras novidades sobre outras oportunidades parecidas. Já agora, quem não conhece o cantinho do Roberto, aconselho vivamente a descobri-lo, devido à excelente escrita, escolha de filmes, iniciativas e também pelo debate interessante que podemos encontrar.

1 comentário:

Roberto Simões disse...

Obrigado pela participação e pela publicidade ;) Contamos agora com as justificações para as tuas escolhas, com especial curiosidade.

Cumps.
Roberto Simões
» CINEROAD – A Estrada do Cinema «