quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os melhores e os piores de 2010 - Posters

Hoje começamos com a nossa lista de melhores e piores do ano que terminou. Hoje começamos com os posters de 2010.

Os piores

The Spy Next Door
Jackie Chan, três crianças e um porco... É preciso dizer mais?


Vampires Suck
Para este filme, só poderia haver desgraçadas de marketing destas...


The Killers
Todos os posters para este mau filme foram simples, péssimos e sem originalidade. Até parece que nem tentaram...


The Last Song
Para além da voz irritante e da extrema falta de talento de Miley Cyrus (para não falar do beicinho constante), a rapariga ainda fica 'desfigurada' no poster devido ao mau photoshop...


Meet the Fockers
Falta de ideias levam a este tipo de poster simples e sem piada. O poster final também é um trabalho prodigioso...


Os melhores

Toy Story 3
Grande poster! Mostra as personagens todas numa salganha completa e é divertido, dando uma imagem do filme que apresenta.


Buried
Extremamente simples e bem executado, mostrando do que se trata o filme. Agora é ver se estreia entre nós...

TRON Legacy
Uma reconstituição do poster original, com boas cores e que é destinado a chamar o público em geral e agradar os fãs do primeiro filme.


The Social Network
A Sony fez um trabalho muito bom com o marketing do filme, desde o primeiro passando pelo trailer até chegarmos a este poster final.


Machete
Badass!!! O poster mostra a homenagem que o filme faz ao exploitation cinema, sendo ele também parte dessa homenagem. E a frase é muito boa.


Let Me In
Digam o que disserem, este remake do magnífico filme sueco é muito bom e o marketing há sua volta também. Exemplo disso é este poster.


Kick-Ass
Kick-Ass é um filme destinado a um público muito específico e o marketing fabuloso é prova disso. Aqui fica um dos vários posters dedicados ao filme, todos eles excelentes.


Inception
Não se sabia o que esperar de Inception. O mistério era grande e os posters ajudaram nisso: enigmáticos e muito bem executados. O grupo de posters do filme é todo ele do melhor que se viu em 2010.


Harry Potter and the Deathly Hallows
Todo o marketing à volta desta nova aventura de Harry Potter foi bem pensado. No entanto, este Teaser das duas partes mostra bem o tom negro e sério que o final da saga terá.


Black Swan
Todos os posters de Black Swan deveriam aqui estar mas este é simplesmente genial. Palavras para quê?


Nos próximos dias teremos mais algumas temáticas diferentes para a nossa lista dos melhores e piores do ano passado. E tudo irá terminar na nossa lista dos melhores filmes de 2010. Esperemos que gostem e podem deixar a vossa opinião no sítio do costume.

Sem comentários: