quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mad Men - Série 2 (2008)

Depois de Don Draper encarar alguns dos podres do seu passado, decide avançar com a sua vida. Enquanto começam a surgir algumas complicações na empresa Sterling Cooper, Don começa a enfrentar dificuldades pessoais junto da sua esposa Beth. Entretanto, Peggy volta à empresa e começa a mostrar que não são apenas os homens que têm poder.
Depois duma primeira temporada de grande qualidade mas com poucas audiências, Mad Men foi salva do cancelamento devido às excelentes críticas e aos prémios que ganhou, incluindo o Globo de Ouro para melhor série dramática. No seu segundo ano, a qualidade mantém-se: as personagens continuam muito bem desenvolvidas, o argumento e diálogos são brilhantes e a reconstituição da época é excepcional. No entanto, nada disto seria tão importante se a realização e as interpretações fossem fracas. Neste segundo ano, continuamos a ter prova de que Mad Men continua a ter um dos melhores trabalhos de realização e de actores da televisão actual. Jon Hamm continua a desenvolver uma das melhores personagens da televisão enquanto as personagens secundárias ganham também elas o destaque merecido.
Mad Men continua a ser a melhor série dramática da actualidade, ganhando um canto especial e único na já longa história da televisão americana. Simplesmente brilhante!

Classificação:
*****

Sem comentários: