sábado, 16 de julho de 2011

Novos trailers #8

Hoje temos uma fornada de trailers novos. Infelizmente, ainda não saiu uma versão oficial do primeiro teaser de The Dark Knight Rises, teaser esse que está com as cópias do último Harry Potter nos Estados Unidos.

Começamos com Sherlock Holmes: A Game of Shadows. A sequela de Guy Ritchie traz de volta Robert Downey Jr. e Jude Law como os protagonistas. O filme estreia em Dezembro em Portugal:


De seguida, temos Contagion, o novo thriller de Steven Soderbergh. O realizador reúne aqui aquele que poderá ser o elenco do ano: Matt Damon, Kate Winslet, Jude Law, Marion Cottilard, Laurence Fishbuern e Gwyneth Paltrow. O filme estreia em Outubro em Portugal:


De seguida temos John Carter, um filme de ficção científica produzido pela Disney e realizado por Andrew Stanton (Finding Nemo). O filme estreia em Março de 2012 nos Estados Unidos:


Em Outubro, estreia a prequela/remake de The Thing, obra de culto de John Carpenter. Aqui fica o primeiro trailer:


Hugo é a incursão invulgar de Martin Scorsese pelo cinema mais ligeiro, com a adaptação ao cinema dum popular conto infantil. Para além disso, é o primeiro trabalho do realizador em 3D. Estreia no Natal:


Finalmente, temos o trailer de The Pirates: Band of Misfits, o filme da Aardman para 2012:

Sem comentários: