quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novos trailers #10

Hoje apresentamos mais uma fornada de trailers novos.

Começamos com Haywire, o outro filme de Steven Soderbergh, para al´me de Contagion. E tal como Contagion, também esta obra de acção junta um elenco de luxo: Ewan McGregor, Michael Fassbender, Michael Douglas, Antonio Banderas, Bill Paxton, Channing Tatum e a lutadora e estreante no cinema Gina Carano, a protagonista do filme. O filme estreia apenas no início de 2012:


In Time é o novo filme de Andrew Nicoll (realizador do excelente Gattacca)e trata-se de mais uma obra de ficção científica, desta vez protagonizada por Amanda Seyfried e Justin Timberlake. Cillian Murphy, Vincente Kertheiser (Mad Men) e Olivia Wilde completam o elenco. Aqui fica o trailer do Comic-Con:


Drive, um thriller dramática protagonizado por Ryan Gosling e Carey Mulligan, foi um dos filmes mais aclamados do último Festival de Cannes. O filme tem data de estreia para o final deste ano e aqui fica o trailer Red Band:


Tucker and Dale Vs. Evil é uma comédia negra de baixo orçamento que tem tudo para se tornar objecto de culto. Fica aqui o trailer Red Band:


Mais um trailer Red Band, desta vez para a comédia The Change-Up, a nova comédia do realizador de The Wedding Crashers e dos argumentistas de The Hangover. O filme é protagonizado por Jason Bateman (não confundir este filme com Horrible Bosses, a estrear dia 4 de Agosto entre nós) e Ryan Reynolds. Leslie Mann e Olivia Wilde completam o elenco. O filme estreia em Setembro em Portugal:


Finalmente, apresentamos o trailer de Battleship, filme de acção de Peter Berg inspirado... no jogo da Batalha Naval. O filme é uma das apostas da Universal para o Verão de 2012 e tem no elenco Alexander Skasgard, Brooklyn Decker e Liam Neeson:

Sem comentários: