quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Novos trailers: I Love You, Phillip Morris; Everybody's Fine; Michael Jackson's This Is It; New Moon; A Christmas Carol; The Surrogates...

Depois de uns tempos sem aqui colocar trailers novos (às vezes a falta de tempo faz destas coisas), hoje vamos compensar-vos com uma mão cheia (duas, aliás) de trailers lançados recentemente. Uns são de filmes a ter em conta, outros nem tanto. Um pertence a um documentário musical (Michael Jackson, claro está) e outro àquele que muitos estão a considerar um dos filmes mais assustadores de sempre (Paranormal Activity, cujo poster colocámos ontem). Cá vamos:

Começamos com o novo trailer de I Love You, Phillip Morris, a comédia dramática sobre um casal gay (Jim Carrey e Ewan McGregor) que planeia um golpe:


Agora temos Everybody's Fine, uma comédia dramática com Drew Barrymore, Robert De Niro, Kate Beckinsale e Sam Rockwell. O filme estreia mais para o final do ano:


Agora temos o trailer Red Band de From Paris With Love, um thriller de acção do realizador do excelente Taken. John Travolta e Jonathan Rhys Meyers são os protagonistas. Estreia em 2010:


E agora um filme que começa a dar que falar. Trata-se duma produção americana independente, que já tem data de 2007 e só agora está a ser lançado nos cinemas americanos. Muitos dizem ser um dos filmes mais assustadores de sempre (o trailer promete!)e que é um Blair Witch Project para uma geração nova. Aqui fica o trailer de Paranormal Activity:


Agora vem aquele que promete ser um dos grandes blockbusters do Natal que se avizinha. New Moon é o segundo capítulo da saga Twilight e estreia no final de Novembro:


A Christamas Carol é o novo filme de Robert Zemeckis, novamente com uma animação digital, usando a mesma técnica utilizada em Polar Express e Beowolf. Jim Carrey (novamente na nossa lista de trailers de hoje) é o protagonista. Estreia em Novembro:


Como todos já sabemos, Michael Jackson morreu a 25 de Junho, semanas antes do espectáculo que iria trazer o imortal cantor à ribalta mais uma vez. Kenny Ortega (realizador de High School Musical 3) estava a filmar os intensivos ensaios e agora a Sony vai mostrar as imagens ao mundo neste documentário. O filme terá estreia mundial no final de Outubro e não se sabe ainda se será exibido apenas durante duas semanas, como é o caso dos Estados Unidos (pelo menos, é o que dizem agora). Aqui fica o trailer:


The Surrogates, o novo thriller de Ficção Científica e Acção com Bruce Willis, tem aqui o seu trailer final. Jonathan Mostow (Breakdown; U-571; Terminator 3) é o realizador. O filme estreia em Portugal no final de Outubro:


Solomon Kane tem tudo para ser um bom filme, pelo que podemos ver pelo trailer. O filme, com James Purefoy e Max Von Sydow, ainda não tem data de estreia entre nós:


Para finalizar, temos o novíssimo trailer de Stone, um thriller que volta a reunir Edward Norton e Robert De Niro. Ao lado dos dois grandes temos Milla Jovovich. O filme é realizado por John Curran:

Sem comentários: