quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Novos trailers: Up in the Air; Black Dynamite; The Princess and the Frog; Trick 'R' Treat

Esta semana, uns trailers curiosos surgiram. Começamos com o melhor deles, o excelente teaser trailer de Up in the Air, o novo filme de Jason Reitman, que tem passado em alguns festivais de cinema c om excelentes críticas. Há quem fale em nomeação para argumento original, realizador e actor para George Clooney. Ao seu lado encontramos Vera Farmiga. Entre nós, ainda não tem data de estreia:


Depois temos o regresso do Blaxpoitation com Black Dynamite, com Michael Jay White. O filme passou no Festival de Sundance no início do ano e foi alvo de excelentes opiniões:


The Princess and the Frog, da Disney, ganha o seu segundo trailer. O filme marca o regresso do estúdio à animação 2D. Cá fica o trailer:


Finalmente, o trailer de Trick 'R' Treat, de Michael Dougherty, um filme de terror que já é considerado uma obra de culto. O filme, nos Estados Unidos, será lançado directamente em DVD, após ter passado por alguns festivais. Cá fica o trailer de cinema (esta semana foi lançado pela Warner Bros. o trailer de DVD). O filme é produzido por Bryan Singer:

Sem comentários: