sábado, 5 de setembro de 2009

Posters novos

Com a ausência do semanário dos posters esta semana (devido a falta de tempo), hoje criamos um post onde colocamos os posters (por acaso foram todos revelados hoje) de algumas das obras mais aguardadas dos próximos meses. Começamos com o muito adiado The Road, baseado no livro de Corman McCarthy, o autor de No Country For Old Men. A Dimension vai distribuir o filme ainda este ano nos Estados Unidos e o filme estará presente no Festival de Veneza, a começar agora. No elenco, temos o sempre brilhante Viggo Mortensen, Robert Duvall, Charlize Theron e Guy Pearce.


Depois temos Fantastic Mr. Fox, de Wes Anderson, com as vozes de George Clooney, Meryl Streep, Anjelica Huston, Bill Murray, Jason Schwartzman, entre outros. O filme estreia em Novembro entre nós e promete.

E agora, o poster final duma das obras mais aguardadas entre nós: Where The Wild Things Are, de Spike Jonze. O filme é baseado num dos contos infantis mais populares de sempre e tem um elenco de peso: Mark Rufallo, Catherine Keener, Forest Whitaker, James Gandolfini, entre outros. Para além disso, na produção tem Tom Hanks e na banda-sonora (fantástica, por sinal) temos Carter Burnwell. Na convenção Comic-Con de San Diego deste ano, houve uma exibição do filme e diz-se que homens de barba rija sairam a chorar. A reacção foi magnífica e podemos ter aqui uma das obras essenciais deste ano. O filme estreia em Novembro em Portugal.

2 comentários:

Tiago Ramos disse...

Ando ansioso por todos estes filmes! :D

The movie_man disse...

Realmente são filmes que prometem bastante. Por aqui são bastante aguardados, razão pela qual foi feito este post de posters à parte, muito merecido. :D

Cumprimentos.