sábado, 7 de novembro de 2009

Mais novidades de AFM

Como dissemos antes o American Film Market, onde os estúdios anunciam futuros (muitas vezes para arranjarem financiamento) está a decorrer. Algumas novidades têm sido anunciadas e algumas delas são totalmente inesperadas. Uma delas é relaccionada com o Teaser Poster colocado abaixo:

Pelo que parece, um novo filme de The Howling vai surgir. Sabe-se que o realizador do clássico original, de 1981, já foi abordado para realizar um remake. No entanto, de repente, surge este poster e trata-se duma sequela. O filme será realizado por Joe Ninziki, que apenas realizou um episódio da série The Outer Limits, na década de 90. De resto, não se sabe mais sobre esta inesperada (e, pessoalmente, não muito boa) notícia.

Depois, temos o primeiro Teaser Poster de Machete, de Robert Rodriguez, que está agora em produção. O filme é inspirado pelo falso trailer Machete (realizado por Rodriguez), presente em Grindhouse (fora dos Estados Unidos, foi o único trailer falso exibido nos cinemas, juntamente com as cópias de Planet Terror). No elenco temos Danny Trejo (Machete), Robert De Niro, Jessica Alba (a personagem deste Teaser é Sartana), Lindsey Lohan e Steven Seagal, entre outros:

Os dois posters seguintes não sabemos se surgiram no AFM mas colocamos aqui. O primeiro é o Teaser do remake de Conan, The Barbarian, realizado por Marcus Nispell (remakes de The Texas Chainsaw Massacre e Friday, The 13th):

Finalmente, temos o Teaser Poster de Eclipse, a terceira parte da saga Twilight, cujo segundo filme estreia a 26 de Novembro. Este terceiro capítulo tem estreia marcada para Junho de 2010 e já está em produção. O realizador é David Slade (Hard Candy e 30 Days of Night):


Sem comentários: