quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O American Film Market está a decorrer... e mais notícias

O American Film Market é um dos principais locias onde os estúdios dão as primeiras cartadas em revelar futuros projectos. A edição deste ano decorre durante esta semana e serão muitas as novidades que estão para chegar.
Uma das primeiras novidades é este Teaser Poster de Scream 4, que a Dimension planeia começar a filmar já em 2010.

Neve Campbell, David Arquette e Courtney Cox-Arquette estão de regresso, juntamente com um elenco nov. Kevin Williamson, criador da trilogia original, regressa como argumentista e fez algumas revelações que podem ler aqui. No entanto, ainda não se sabe se Wes Craven estará de regresso. A Dimension está em negociações com o realizador e, pelo que foi dito umas semanas atrás, as coisas estão no bom caminho.
Para além disso, esta semana ainda temos a confirmação de que Robert Zemeckis vai realmente avançar com a sequela de Roger Rabbit, utilizando a tecnologia Motion Capture e já contratou os argumentistas do primeiro filme para escreverem a continuação.
Em notícias relaccionadas com os Óscares, já foram revelados os (sim, desta vez são dois) apresentadores da próxima edição: o repetente Steve Martin e o estreante Alec Baldwin (ambos parte do elenco do próximo filme de Meryl Streep, que estreia nos Estados Unidos neste Natal).

Sem comentários: