domingo, 10 de agosto de 2008

Bernie Mac: 1957 - 2008

Depois de Brad Renfro, Heath Ledger, Anthony Minghella, Charlton Heston, Roy Scheider, Sidney Pollack e de Stan Winston, Hollywood perde mais uma estrela: o comediante Bernie Mac.
Bernie Mac era um comediantes negros mais famosos da actualidade nos Estados Unidos e, pessoalmente, um comediante com muito mais competência que muitos outros que aí encontramos (melhor que Martin Lawrence, por exemplo).
Faleceu este Sábado, de complicações devido a pneumonia, algo que já o afectava durante bastante tempo. Com 50 anos, o mundo da comédia perde mais uma estrela (este ano também faleceu o guro da comédia George Carlin, fonte de inspiração de muitos comediantes como Jerry Seinfeld).
Mais um momento triste no mundo do cinema. Este ano, esses momentos são imensos.

Ainda nestas últimas semanas, Shia LaBeouf teve um grande adcidente de carro esmagando a mão e correndo agora o risco de lhe ser amputado um dedo (e de causar o pânico na produção de Transformers: Rise of the Fallen) e Morgan Freeman esteve também envolvido num acidente do mesmo tipo, com vários ferimentos mas estando a recuperar bem.

Sem comentários: