quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Diário #22 - Quarta-Feira, 11 de Fevereiro 2009

Aqui estamos para mais umas novidades.

Notícias
  • Adam Sandler e Chris Rock vão trabalhar juntos de novo, juntamente com Kevin James, Rob Schneidere David Spade. O filme é para a Columbia e ainda não tem título.
  • Josh Brolin e Anthony Hopkins vão entrar num dos próximos projectos de Woody Allen. De resto, nada se sabe sobre o fime.
  • Zachary Levi (da série Chuck) vai substituir Jason Lee na sequela de Alvin e os Esquilos, que estreia no final deste ano.
  • Hilary Swank e Minnie Driver são a sprotagonistas do próximo drama do actor/realizador Tony Goldwyn. Sam Rockwell também faz parte do elenco.
  • Sam Raimi e a sua produtora Ghost House vão fazer o remake de dois filmes de terror europeus: Anguish e Room 205.
  • William Monahan, o argumentista de The Departed - Entre Inimigos e O Corpo da Mentira, vai realizar The Art of the Heist.


Angels and Demons, a prequela de O Código Da Vinci, tem aqui o seu última trailer, lançado hoje.


O primeiro teaser de Inglorious Basterds está no link que se segue. Em breve, aqui colocaremos o video: http://movies.yahoo.com/movie/1808404206/video/11988602/standardformat/

A comédia dramática Sunshine Cleaning tem aqui o seu trailer. O filme, presente no Festival de Sundance deste ano, tem no elenco Amy Adams, Emily Blunt, Alan Arkin e Steve Zahn.


The education of Charlie Banks:


O documentário Must read after my death:
http://movies.yahoo.com/movie/1810045567/video/11965383

1 comentário:

Daniel S. Silva disse...

Alguns apontamentos ao diário:

Josh Brolin e Anthony Hopkins num filme de Woody Allen... Haja piedade, que grande filme, pode sair daqui... Só espero que não seja mais um daqueles rumores infundados...

Os trailers de 'Inglourious Basterds' e 'Angels and demons' estão bastante bons... Em especial o primeiro... Estou mesmo ansioso com a chegada da nova obra de Tarantino!

Em relação ao filme 'Angels and demons', apesar de o livro se passar antes dos acontecimentos descritos em o Código daVinci, parece que o estúdio pagou para fazer mudanças no argumento e fazer deste novo filme, uma sequela ao Código Davinci e não uma prequela... ;)

Abraço!