quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Diário #30, Terça-Feira, 24 de Fevereiro 2009

Notícias
  • Novos rumores dizem que Michael Cera poderá já estar a bordo do filme Arrested Development.
  • Michel Gondry está em negociações para dirigir The Green Hornet, substituindo assim Stephen Chow (que abandonou a realização do filme para se dedicar ao seu novo projecto de super-heróis com Jack Black). No entanto, Chow continua no elencom do filme, fazendo parceria com Seth Rogen.
  • Nick Moran (Lock, Stock and Two Smoking Barrels) poderá ser o vilão de Harry Potter and the Deathly Hollows, o sétimo filme da saga.
  • O agente de Kevin Williamson (argumentista da saga Scream) conseguiu um acordo para três filmes para o argumentista. O quarto filme de Scream está em pré-produção e, assim, julga-se que poderá ser uma nova trilogia.
  • Freda Pinto (Slumdog Millionaire) junta-se a Josh Brolin e Anthony Hopkins no novo projecto de Woody Allen.
  • Sean Peen está em negociações para entrar em Fair Game, um filme biográfico sobre a ex-operativa da CIA Valerie Plame Wilson. Naomi Watts já está confirmada para o filme, sendo esta a terceira colaboração entre os dois actores.
  • A Marvel Studios anunciou hoje que Thor irá estrear a 16 de Julho de 2010, tornando oficial a realização de Kenneth Branagh. A Marvel aproveitou também para informar que as filmagens de Iron Man 2 começam em Abril deste ano.

O trailer internacional de Crank 2: High Voltage surge hoje. Na sequela pouco provavél, Jason Statham e Amy Smart regressam:


O muito adiado The Mutant Chronicles vai finalmente estrear nos Estados Unidos a 24 de Abril, em estreia limitada. Hoje foi lançado o primeiro trailer americano do filme com Thomas Jane e John Malkovich:

(todos os trailers disponíveis para The Mutant Chronicles podem ser vistos aqui)

Sem comentários: