domingo, 1 de fevereiro de 2009

Novo look

Depois de muito trabalho e de muito divagar na internet por um template que servisse para o blog (onde o novo cabeçalho pudesse ser adicionado, que não foi tarefa fácil), apresento-vos o novo look do Movie Wagon. Np entanto, ainda estamos a adicionar algumas funcionalidades, de forma a dar mais vida ao blog. Quanto aos arquivos mensais e das etiquetas, podem encontrar tudo no lado esquerdo do blog. Blogs recomendados, notícias, trailers, estreias da semana e sondagens ficam do lado direito. Mais para o fim da página, podem encontrar a barra de video, onde estão disponíveis alguns dos trailers mais em voga. Apesar de tudo, estamos a ver que mais vamos adicionar ao nosso (e vosso, claro está) modesto blog.

Espero sinceramente que gostem e, já sabem, podem deixar as vossas opiniões, critícas, sugestões e comentários no sitío do costume.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ficou muito bonito e fácil... Parabéns...

Fernando Ribeiro disse...

Antes de mais parabéns por todo o trabalho que nota-se que tens tido. No entanto, acho que o cabeçalho assim não fica muito bem. Ao que me parece, ele foi esticado para caber no espaço todo, mas sugiro que revejas isso. De resto, nada a dizer. Acho que o blog está muito mais apelativo e de fácil leitura. Mais uma vez parabéns.

Abraço.

Peter Gunn disse...

Está no bom caminho por isso aqui ficam os meus Parabêns :)

Cumprimentos