domingo, 19 de julho de 2009

Diários #128, 129, 130 e 131, de Terça a Sexta-Feira, 14 a 17 de Julho 2009

Apresentamos o último diário do nosso espaço (vai ser criado um novo diário apenas para trailers). Esperemos que tenha sido do vosso agrado e esperamos vê-los nos novos semanários, a partir da próxima Sexta-Feira. Cáva kso às notícias do derradeiro diário...

Notícias
  • Esta semana foi dito que Peter Jackson poderia revelar ao mundo o novo Bilbo Baggins, no Comic-Con deste ano, durante a apresentação de District 9. No entanto, Jackson diz que ainda é cedo para dizer quem será o actor, estando mais integrado ainda no argumento. O casting, no entanto, terá início em breve. The Hobbit, realizado por Guillermo Del Toro, estreia em 2010.
  • Pelo que parece, Russel Crowe está interessado a voltar a interpretar o capitão Jack Aubrey, num novo filme de Master & Commander.
  • Ed Helms (o Stu de The Hangover) vai entrar num novo projecto independente, Cedar Rapids. No entanto, Helms já tem outro projecto na agenda: uma comédia realizada por Miguel Arteta, sendo um filme produzido por Alexander Payne.
  • O rumor que circula na internet é que Robert De Niro poderá ser o senador vilão em Machete, de Robert Rodriguez. Para além de De Niro, diz-se que Michelle Rodriguez e Jonah Hill também participarão do filme. No entanto, nenhum destes rumores foram confirmados até ao momento.
  • Um novo argumentista está a preparar o argumento da versão cinematográfica de World War Z, de Max Brooks. O argumentista anteriormente ligado ao projecto era J. Michael Straczynski (Changeling e um conhecedor do fantástico, tendo criado a série Babylon 5 e escrito vários comics). Agora é Matthew Michael Carnahan (The Kingdom; State of Play).
  • Nicloas Cage ainda quer proseguir com a sequela de Ghost Rider. No entanto, gostaria de dar uma reviravolta total à saga do anti-herói, num tipo de 'reboot' (mas sendo uma sequela directa do primeiro filme).
  • Um remake de Straw Dogs, de Sam Peckinpah está em preparação, sendo escrito e realizado por Rod Lurie (Nothing but the Truth). James Marsden é o protaqgonista e Kate Bosworth e Aaron Skasgard juntaram-se agora ao projecto.
  • Willem Dafoe junta-se a John Carter of Mars, de Andrew Stanton, o realizador de Findind Nemo e Wall.E. O filme trata-se duma das próximas produções da Pixar.
  • Hugh Jackman poderá ser o protagonista duma nova comédia: Avon Man.
  • Stephen Chow está totalmente fora de The Green Hornet, com Seth Green. Chow estava designado como actor e realizador do filme até ter desistido da realização para dedicar-se a um futuro projecto de super-heróis com Jack Black. Michel Gondry substituiu Chow na cadeira da realização. Agora temos a notícia de que Chow retirou-se do filme por completo.
  • Matt Damons e Emily Blunt vão ser os protagonistas dum filme baseado numa obra do mestre de Ficção Científica Phillip K. Dick, The Adjustment Bureau. Trata-se dum romance com contornos de f.c.. George Nolfi será o argumentista e realizador.

E agora vamos aos trailers. Começamos com o teaser de Percy Jackson & the Olympians: The Lighting Thief, uma comédia de fantasia de Chris Colombus:


Despicable Me é uma nova comédia de animação com a voz de Steve Carell, servino como o vilão de serviço. O filme estreia em 2010:


Estreado no Festival de Sundance deste ano, tendo sido alvo de grande êxito por parte do público e da critíca, An Education, com Carey Mulligan e Peter Sarsgaard tem aqui o seu primeiro trailer. O filme é escrito mpor Nick Hornby, autor dos livros High Fidelity, About a boy, entre outros:


Whip It! marca a estreia de Drew Barrymore na realização. Barrymore é também uma das actrizes do filme ao lado de Julliete Lewis. No entanto, o papel de protagonista cabe a Ellen Page, de Juno:


De seguida temos o trailer francês de I Love You, Phil Morris, a comédia dramática com Jim Carrey e Ewan McGregor, onde interpretam dois homossexuais que elbaoram um golpe. Leslie Mann e Rodrigo Santoro são outros dois actores envolvidos no filme.

Ainda com Jim Carrey, temos o primeiro trailer italiano de A Christmas Carol, a nova animação digital de Robert Zemeckis. O filme estreia em Portugal em Novembro. Cloin Firth, Tom Hanks e Michael J. Fox são outros actores envolvidos no filme:


De resto, temos um trailer de TRiangle, um thriller de terror no Horror Icons, onde podem visitar e ver.

Sem comentários: