
Sandra Bullock regressa à comédia romântica acompanhada de Ryan Reynolds. O par de protagonistas tem quimíca e o filme tem bons secundários (Mary Steenburgen, Craig T. Nelson) e o filme tem bons momentos de comédia. No entanto, o argumento não dá espaço para desenvolver as personagens correctamente e começa a ser forçado a partir duma dada altura, perdendo muita da sua graça para o final e decidindo apresentar-nos situações sem moriginalidade e algo ridículas. E nesa altura, apenas podemos contar com a dupla de actores para salvar o filme, o que consegue, dentro dos possíveis.
A realização de Anne Fletcher (que antes tinha-nos trazido o fraco Step Up, com o terrível Channing Tatum) é uma realização fraca e sem faísca, o que talvez fosse o necessário para ajudar a salvar a última parte do filme.
Apesar de tudo, The Proposal é uma divertida comédia romântica, com um bom regresso de Bullock ao género e com um Ryan Reynolds em boa forma, onde não se pode esperar mais que isso.
O melhor: A dupla Bullock/Reynolds e a primeira parte do filme.
O pior: A segunda parte forçada e cheia de clichés e a personagem da avó (que ao início é engraçada mas que, para o fim, torna-se uma personagem algo ridícula e extremamente mal conseguida).
Trailer:
Sem comentários:
Enviar um comentário