sábado, 2 de maio de 2009

Diário #77, Sexta-Feira, 1 de Maio 2009

Notícias
  • O actor/escritor Kevin Greviouz irá adaptar ao cinema o comic que criou, fazendo assim a sua estreia na realização. O comic em questão é The Pale Horsemen.
  • A Warner Bros. irá levar ao cinema Death Notes, baseado na popular manga japonesa.
  • Jim Carrey poderá vir a ser o protagonista de The Beaver. Os produtores do projecto estão a tentar obter Jodie Foster para a cadeira da realização.
  • Lizzy Caplan (Cloverfield, True Blood) Crispin Glover (Back to the Future, Beowolf) e Sebastian Stan juntam-se a John Cusack na comédia Hot Tub Time Machine.
  • Barry Lenvinson realizará Sixty-Six, um conto passado na véspera da guerra do Vietnam.
  • X-Men Origins: Wolverine rendeu 4,4 milhões apenas nas sessões da meia-noite, de Quinta para Sexta Feira. No seu primeiro dia de exibição nos Estados Unidos (1 de Maio) o filme ganhou cerca de 35 milhões de dólares, indo a caminho dum fim-de-semana de estreia de cerca de 70 milhões.

Enquanto que o trailer colocado no diário anterior foi retirado da net (tratava-se do trailer internacional), hoje surge-nos o trailer americano de G.I. Joe: Rise of the Cobra. Cá está:


O trailer de Post Grad surge hoje na internet. Trata-se duma comédia para adolescentes, com a presença de Michael Keaton.

Blood, The Last Vampire tem aqui o seu terceiro trailer (este é o americano). Trata-se da adaptação ao cinema da popular manga japonesa que deu também origem a um fenomenal pequeno filme de animação (apenas de cerca de 50 minutos) e a uma série de animação. Chris Nahon (O Beijo Mortal do Dragão) é o realizador:



O filme de ficção científica District 9 tem hoje o seu trailer lançado na internet. O filme é produzido por Peter Jackson.

O novo trailer internacional de Public Enemies está aqui. Michael Mann dirige Johnny Depp e Christian Bale (é o último trailer da lista).

Sem comentários: