quinta-feira, 28 de maio de 2009

Diário #96, Quinta-Feira, 28 de Maio 2009

Notícias
  • Uma prequela de Alien poderá estar a ser desenvolvida. No entanto, nada está confirmado.
  • Tom Cruise e Cameron Diaz vão contracenar uma vez mais em Wichita, uma comédia de acção.
  • Seann William Scott e Adam Brody junta-se a Bruce Willis e Tracy Morgan em A Couple of Dicks, uma comédia de acção de Kevin Smith.
  • Jonah Hill (Superbad, Forgetting Sarah Marshall) vai ser o produtor da versão cinematográfica de 21 Jump Street. A série da década de 80 era protagonizada por Johnny Depp e foi a série que o tornou famoso. Ao longo das suas cinco temporadas, vários actores desconhecidos na altura participaram, como Brad Pitt.

Hoje voltam os trailers aqui ao Diário (o motivo da ausência foi por falta de tempo). E hoje temos trailers de filmes que prometem. Começamos com Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans. Trata-se do remake da obra de culto de Abel Ferrara, realizada por Werner Herzog (e o realizador diz que não se trata dum remake) e tem no elenco Nicolas Cage, Eva Mendes e Val Kilmer:


Dead Snow é um filme que marcou o Festival de Sundance deste ano. Trata-se duma obra norueguesa, dentro do género do terror, onde encontramos nazis zombies. Cá vai o trailer americano, recentemente lançado:


The Answer Man é um drama romântico com Jeff Daniels e Lauren Graham, que conta-nos a história dum autor reclusivo a quem todos procuram ajuda:

Sem comentários: