quinta-feira, 14 de maio de 2009

Diário #86, Quinta-Feira, 14 de Maio 2009

Notícias
  • Ontem noticiámos aqui que Martin Scorsese iria realizar o biopic de Frank Sinatra. Hoje surge o rumor de que Johnny Depp poderá ser o protagonista.
  • Após a estrondosa estreia de Star Trek (e de estar a fazer grande negócio durante a semana) os argumentistas começam a pensar na sequela.
  • A Archlight Films irá distribuir Future X-Cops, de Andy Lau (Infernal Affairs).
  • A StudioCanal planeia trazer de volta Cliffhanger ao cinema. O filme de acção da década de 90 foi um dos maiores êxitos dessa década para Sylvester Stallone e é hoje, um marco no género de acção. A produtora planeia fazer um reboot do filme.A Dreamworks irá produzir e distribuir o remake de Fright Night, uma comédia de terror dos anos oienta.

O novo filme de Rob Marshall é visto por muitos como uma das grandes esperanças para os Óscares do próximo ano. O realizador reúne um elenco de luxo onde encontramos Nicole Kidman, Danie Day Lewis, Marion Cottilard, Penelope Cruz, Catherine Zeta-Jones, Sophia Loren, Kate Hudson, Judi Dench e Fergie. O filme estreia em Novembro nos Estados Unidos e chama-se Nine (não confundir com a animção futurista 9):


O muito aguardado filme de John Hilcoat, The Road, tem finalmente o seu primeiro trailer. O filme já foi adiado várias vezes e promete ser algo memorável. O grande Viggo Mortensen é o protagonista:

Sem comentários: