terça-feira, 21 de junho de 2011

Novos trailers #2

Hoje colocamos no nosso espaço mais uma série de trailers de futuras estreias.
Começamos com Puss in Boots, o spin-off de Shrek. Antonio Banderas volta a fazer a voz da personagem e Salma Hayek junta-se ao actor. O filme estreia em Novembro:


Também a estrear no final do ano é The Muppets, o regresso dos famosos Marretas ao cinema. Amy Adamas, Jason Segal e Chris Cooper fazem-lhes companhia. O filme da Disney tem sido alvo dum marketing apelativo nos Estados Unidos:


Rise of the Planet of the Apes ganhou a passada semana um novo trailer internacional. Protagonizado por James Franco, este filme trata-se duma prequela ao filme original de 1968, Planet of the Spes, protagonizado por Charlton Heston:


30 Minutes or Less é a nova comédia de Ruben Fleischer (Zombieland), que volta a colaborar com Jesse Einsenberg. Ao lado de Eisenberg está Aziz Ansari (Parks and Recreation) e Danny McBride (Tropic Thunder; Up in the Air; Your Highness). Aqui fica o trailer Red Band:


Este Verão vamos conhecer o reboot de Conan com este Conan, The Barbarian. O filme será exibido em 3D e tem Ron Perlman no elenco. Aqui fica o trailer Red Band:


A 14 de Julho estreia em Portugal o último filme da saga Harry Potter, Harry Potter and the Deadly Hallows - Part 2. Foi agora disponibilizado o trailer final do filme:


Moneyball é um drama desportivo protagonizado por Brad Pitt e Jonah Hill. O filme estreia em Dezembro em Portugal e poderá ter presença na próxima temporada de prémios. Phillip Seymour Hoffman também participa:


Hoje surgiu o primeiro trailer de A Dangerous Method, o novo filme de David Cronenberg. O filme é protagonizado por Viggo Mortensen, Michael Fassbender, Keira Knightley e Vincent Cassel:


Finalmente, aqui fica um teaser do novo filme de Pedro Almodóvar, The Skin I Live In, com Antonio Banderas e Elena Anaya. O filme passou no Festival de Cannes e foi muito bem recebido:

Sem comentários: