quarta-feira, 26 de março de 2008

Esta semana, nos cinemas portugueses...

... temos I'm Not There, de Todd Haynes, com um elenco de luxo a fazer várias imitações de Bob Dylan: Richard Gere, Christian Bale, Cate Blanchett (que dizem estar brilhante) e o falecido Heath Ledger (este foi o último filme do actor a estrear antes de falecer). Nomeado para o Óscar de Melhor Actriz Secundária, para Blanchett e aclamado como um dos melhores filmes do ano. A estreia da semana, sem dúvida.
Trailer:


Depois temos:
Death Sentence, de James Wan, com Kevin Bacon a proteger a sua família de forma brutal. O trailer foi aqui colocado no blog uns dias atrás.

The Mist, de Frank Darabont, com Tom Jane e Mrcia Gay Harden, um filme de suspense e terror baseado numa obra de Stephen King. Diz quem viu que se trata de um bom filme, com um final surpreendente. A terceira melhor estreia da semana...
Trailer:


Interview, de e com Steve Buscemi e Sienna Miller, a segunda melhor estreia da semana...
Trailer:


... e The Bucket List, de Rob Reiner, o êxito de bilheteira que reúne pela primeira vez dois gigantes do cinema: Jack Nicholson e Morgan Freeman, numa comédia dramática sobre dois homens, na casa dos 70, com uma doença terminal, que decidem fazer uma lista de tudo o que gostariam de fazer antes de morrer e cumpri-la. Este será, sem dúvida, o mais visto do fim-de-semana.
Trailer:

Sem comentários: