quinta-feira, 20 de março de 2008

Halloween: Ressurection - de Rick Rosenthal (2002)

Rick Rosenthal regressa à saga Halloween, depois de ter realizado o segundo capítulo da saga. Continuando a história de Halloween H20, o filme abre com uma cena com Laurie Strode (Jamie Lee Curtis de regresso, aqui num curtissimo papel) que deverá ter chocado muitos fãs da saga. De resto, o filme segue um grupo de jovens que, fazendo parte dum tipo de Big Brother, vão para casa de Michael Myers tentar descobrir as suas origens, enquanto são vistos por milhares de pessoas na internet.
No elenco temos também Tyra Banks e Busta Rhymes e isto não ajuda ao filme. Busta Rhymes surge-nos com monólogos que fazem lembrar conversas de crianças de 5 anos e as suas atitudes entram nesse mesmo campo, tornando o filme algo... ridículo, por vezes (então o seu Kung Fu, não passa pela cabeça de ninguém) De resto, o filme vê-se bem, mas é um passo atrás, depois do muito bem conseguido Halloween H20.
Esta foi a última aparição de Michael Myers. Em 2007 (e estreado agora cá) surgiu o remake do filme, com um novo início. Mas disso já aqui se falou. Deixo-vos com o poster.

Sem comentários: