terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Lost - A estreia da 6ª e última temporada

Hoje estreia nos Estados Unidos a Sexta e última temporada de Lost, um dos eventos televisivos mais esperados de sempre. A antecipação é enorme e o secretismo à volta dos episódios de abertura é grande. Nos últimos dias, a ABC decidiu mostrar alguns spots com imagens novas (por aqui ainda não vimos, com receios de conterem spoilers) e exibiu o primeiro episódio no Havai, com a presença no elenco (já há um video amador, de extrema baixa qualidade, a circular na internet, no entanto).
Hoje é o dia da grande estreia. Amanhã, a MEO vai disponibilizar os primeiros episódios em exclusivo, apenas 24 horas depois da sua exibição nos E.U.A.. O canal Fox vai estrear a temporada já dia 9 de Fevereiro, apenas com uma semana de atraso.

O mistério da ilha é algo que tem sido bem contido ao longo de 5 fantásticas temporadas, tornando esta série numa das melhores de sempre, com grandes trabalhos de realização, interpretação e personagens complexas e escrita inteligente. A série termina em Maio e os segredos serão revelados. Hoje o início do fim começa. Amanhã, falaremos de Lost, dos dois primeiros capítulos do começo do fim desta aventura épica da televisão.

Sem comentários: