quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

How I Met Your Mother - Séries 1 a 4

How I Met Your Mother é a mistura perfeita entre Seinfeld e Friends. EStreada em 2005, a série é-nos narrada por Ted Mosby, um dos protagonistas, enquanto conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Para isso, terá de passar por vários acontecimentos (muitos deles humilhantes e hilariantes), partilhados pelos seus 4 melhores amigos (onde incluímos Barney Stintson, uma das melhores personagens televisivas dos últimos anos).
How I Met Your Mother é uma comédia inteligente, bastante inspirada nas melhores comédias românticas que o cinema nos deu (para além de ter referências a outros géneros, como Lethal Weapon, Star Wars e até mesmo CSI, numa divertida cena). As personagens estão muito bem criadas e conseguem conquistar o espectador e a série tem uma continuidade que pede muita atenção (e dedicação), atenção essa que vai sendo recompensada pelos excelentes momentos de comédia e hilaraintes diálogos e acontecimentos com que as personagens deparam-se.

How I Met Your Mother vai agora no seu quinto ano de existência e o mistério que cerca a série ainda não foi revelado. No entanto, temos aqui uma excelente série cómica e uma das melhores sticoms americanas dos últimos anos. A descobrir.

Sem comentários: