quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Os últimos trailers do ano

Esta semana tem sido muito complicada e atarefada, tendo sido quase impossível actualizar o blog. No entanto, a partir de Sábado à noite, o nosso espaço vai voltar à normalidade (à excepção das rubricas habituais, que regressarão Segunda-Feira). A partir da próxima semana, começamos com as nossas listas de melhores filmes de 2009, os melhores posters, etc.. Tais listas estão agora a ser elaboradas, bem como o especial sobre a Ficção Científica no cinema, que atinge agora um novo marco com o gigantesco êxito de Avatar.

Até lá, para terminar o ano em grande, deixamos aqui dois novos trailers:

O primeiro é Cop Out, o novo filme de Kevin Smith (antes tinha o título de A Couple of Dicks). O filme (aparentemente) estreia entre nós em Março e tem Bruce Willis e Tracy Morgan como protagonistas:


De seguida, temos o novo Teaser do muitissimo aguardado filme de Christopher Nolan, Inception. O mistério à volta desta obra de F.C. é enorme e as expectativas são cada vez mais. Leonardo DiCaprio é o protagonista, acompanhado de Marion Cottilard, Ellen Page, Michael Caine, Ken Watanabe e Joseph Gordon-Levitt. Estreia em Julho:

Sem comentários: