quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Novos trailers: Toy Story 3; The Expandables; Me and Orson Welles; The Messenger; The Imaginarium of Dr. Parnassus

Hoje temos uns trailers novos para apresentar.

Começamos com o novo trailer de Toy Story 3. O filme estreia em Junho de 2010 nos Estados Unidos (entre nós é em Agosto) e já é considerado um dos grandes êxitos do ano que se aproxima. Os seus filmes antecessores foram recentemente lançados nos cinemas americanos, em 3D, e têm sido um êxito de bilheteira. Tudo a abrir caminho para esta terceira parte, que conta com o regresso de Tom Hanks, Tim Allen e Joan Cusack:


Agora temos o trailer de The Expandables, o filme de acção escrito, realizado e protagonizado por Sylvester Stallone. Ao seu lado temos Jason Statham, Jet Li, Dolphe Lundgren, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis e Mickey Rourke. Um verdadeiro desfilar de estrelas de acção novas e antigas, nu8m filme que promete ser uma autêntica dose de testosterona. Estreia em Agosto nos Estados Unidos (antes estreava em Abril mas foi adiado pela Lionsgate):


Me and Orson Welles é o regresso de Richard Linklater à realização. Zac Efron é o protagonista, aqui num papel mais dramático, numa tentativa de perder a imagem de menino bonito de High School Musical. Nas mãos de Linklater, poderá ser possível. Estreia em 2010:


The Imaginarium of Dr. Parnassus é o novo trabalho de Terry Gilliam e é conhecido por ser o filme em que Heath Ledger trabalhava quando morreu. Para o substituir, vieram Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law. O filme estreia entre nós em Fevereiro:


The Messenger é um drama com Ben Foster e Woddy Harrelson (que está a ter um excelente ano, com este muito bem recebido The Messenger, com o grande êxito de público e crítica Zombieland e com uma participação no blockbuster 2012). O filme tem passado por festivais e a recepção tem sido boa:

Sem comentários: