sábado, 3 de outubro de 2009

Trailers: Up in the air; Shutter Island; Fantastic Mr. Fox; The Crazies; The tooth fairy

Infelizmente, hoje não nos foi possível o semanário (ficará para este fim-de-semana), portanto compensamos os nossos visitantes com uma fornada de trailers lançados nestes últimos dias.

Começamos com o novo trailer de Up in the air, o muito aclamado filme de Jason Reitman, com George Clooney, Vera Farmiga e Jason Bateman. O filme estreia entre nós no ano que vem e nos Estados Unidos foi agora adiado para Dezembro. É de referir que o trailer poderá revelar coisas a mais sobre o filme. Fica ao vosso critério (por aqui, decidimos não ver):


E agora, apresentamos o novo trailer de Shutter Island. O thriller de Martin Scorsese marca a quarta colaboração com Leonardo DiCaprio. Infelizmente o filme, que inicialmente tinha data de estreia agora para Outubro, foi adiado para Fevereiro (razões totalmente ridículas por parte da Paramount), portanto só podemos ver esta nova obra do mestre daqui a uns meses:


E agora o novo trailer de Fantastic Mr. Fox, de Wes Anderson. O filme é animação Stop-motion e tem as vozes de George Clooney, Meryl Streep, Anjelica Huston, Bill Murray, Jason Schwartzman, Willem Dafoe e Owen Wilson. Tinha data de estreia entre nós para o início de Novembro mas foi agora adiado para Janeiro:


E agora, um pouco de terror. The Crazies é o remake do filme de George A. Romero, com o mesmo título. Timothy Olyphant é o protagonista desta nova versão. O filme estreia em 2010 e o trailer está bem conseguido:


The Tooth Fairy é uma nova comédia com Dwayne 'The Rock' Hudson. Ao seu lado temos nomes como Ashley Judd e Julie Andrews. Estreia em 2010:

Sem comentários: