terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O Lado Selvagem, de Sean Penn (2007)

Um jovem de 23 anos decide sair de casa dos pais e abandonar a vida que conhece para partir rumo ao desconhecido, com o objectivo de alcançar o Alasca. Ele deseja conhecer o mundo como ele realmente é, sem qualquer tipo de ligação a bens materiais. Pelo caminho, cria laços com várias pessoas.
Esta é uma história real, com argumento e realização de Sean Penn, onde o actor/realizador conta-nos uma história de sobrevivência e de descoberta e dá-nos uma visão do mundo através dos olhos de um jovem viajante.
O Lado Selvagem é um filme brilhante, com excelentes interpretações (especialmente Emile Hirsch e Hal Hallbrock), uma magnifíca fotografia e uma das melhores bandas-sonoras do ano. Um filme imperdível e apaixonante. Um dos melhores do ano.

Trailer:

3 comentários:

Daniel S. Silva disse...

Bolas, ainda não vi este filme... Muita gente considera-o um dos melhores do ano... Tenho mesmo que corrigir este erro...

Abraço.

Cine&Club2* disse...

O Lado Selvagem ?
De fato, esté é uma obra-prima, uma reliquia do cinema ... mesmo assim ainda não considero o melhor do ano (:

Jubylee disse...

Só o vi há uns 2 meses, depois de meio mundo me dizer que era um filme a ver. E tinham razão. Um filme obrigatório, na minha opinião. E a banda sonora...como tu dizes, uma das melhores - mas eu sou suspeita, sou grande fã de Eddie Vedder e dos Pearl Jam :)

Feliz Ano Novo :)