domingo, 14 de dezembro de 2008

Trailers - O resumo da semana

Agora deixo-vos com uma lista de trailers, lançados recentemente.

What Doesn't Kill You é um thriller dramático que conta com as interpretações de Mark Ruffallo, Etahn Hawke, Amanda Peet e Donnie Wahlberg. O filme de produção independente é realizado por Brian Goodman, que também faz uma perninha como actor.

Trailer:



Che, o novo filme de Steven Soderbergh, conta a história de Che Guevara. Benicio Del Toro tem ganho excelentes critícas com o seu desempenho. O filme é dividido em duas partes, devido à sua duração de mias de 4 horas.

Trailer:





The Boat That Rocked é a mais recente comédia de Richard Curtis, que co-criou Mr. Bean e escreveu e realizou O Amor Acontece, para além de ter produzido algumas das melhores comédias românticas mais recentes. Aqui temos a história de um grupo de rockers que apresentam a sua música ao mundo através de emissões piratas, feitas a partir de um barco. O filme tem aqui o seu trailer (que também pode ser visto no DVD de Mamma Mia!). No elenco, temos Bill Nighy, Nick Frost, Rhys Ifans, Kenneth Branagh, Philip Seymour Hoffman e Emma Thompson.

Trailer:


Terminator Salvation é o quarto capítulo na saga de Edterminador Implacavél. A saga parece mudar de ares, indo para um futuro próximo, onde assistiremos à guerra entre os humanos e as máquinas. Infelizmente, o realizador é McG, o mesmo dos dois filmes de Anjos de Charlie mas, pelo trailer, podemos começar a ter boas esperanças pois tem um excelente aspecto. Para além disso, no elenco temos Christian Bale, Helena Bohnam Carter e Bryce Dallas Howard, motivos suficientes para dar esperança ao filme. Estreia no Verão de 2009.

Trailer:


Good é um drama indepennte com Viggo Mortensen a interpretar um alemão que escreve as suas memórias das suas experiências como nazi. Quem já viu, diz que Mortensen tem aqui uma extraordinária interpretação. De qualquer forma, é sempre um prazer ver Mortensen.

Trailer:


E agora, para o momento mais triste nos trailers desta semana: Dragonball Evolution é a adaptação americana da popular anime e manga japonesas. O filme é realizado por James Wong, o mesmo de O Último Destino 1 e 3, The One - Força Explosiva e Willard, que tambiem, juntamente com Glenn Morgan, escreveu alguns dos episódios mais marcantes de Ficheiros Secretos. No entanto, apresenta-nos agora aquilo que parece ser uma bela salganhada. Vejam o trailer e tirem as vossas conclusões.

Trailer:


Know1ng é o novo thriller de Ficção Científica de Alex Proyas, o realizador do primiro O Corvo, Dark City - Cidade Misteriosa e Eu, Robot. Sempre consegui apreciar o seu trabalho, sendo o mais fraco Eu, Robot (um tratamento hollywodesco duma obra mais inteligente que isso, mas mesmo assim conseguiu transmitir a mensagem e ser um bom entretenimento). No entanto O Corvo é um excelente filme de acção, totalmente sombrio, f«violento e gótico (e um verdadeiro exemplo do género, tendo inspirado inúmeros filmes) e Dark City - Cidade Misteriosa é um dos grandes filmes de F.C. dos últimos tempos, totalmente original e misturando F.C., acção e elementos do Film Noir. Este Know1ng parece ser um filme bastante interessante e este trailer é bastante chamativo. O filme estreia apenas em Março nos Estados Unidos e poderá valer apenas aguardar por esta obra. O filme é protagonizado por Nicolas Cage, aqui sem o penteado ridículo que usou em Banckock Dangerous.

Trailer:


Amanha o Movie Wagon regressa com o semanário mas desta feita sem trailers, já que os mais recentes foram todos apresentados agora.

2 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

Aquele Dragon Ball até dá arrepios na espinha... Sinceramente! Vai ser, sem dúvida, dos piores filmes de 2009, e custa-me a crer que tenham gasto dinheiro para se fazer isto. Enfim!

Abraço.

The movie_man disse...

Arrepios é o minímo que se pode dizer.´Eu tenho de me questionar como Chow Yuen Fat, que nos ofereceu tanto bom filme (o seu período com John Woo é das melhores coisas que se pode ver), consegue estar envolvido nisto. Enfim... desperdício de dinheiro.

Abraços.