sábado, 10 de janeiro de 2009

Changeling

O Movie Wagon já viu Changeling - A Troca, o novo filme de Clint Eastwood. Estejam atentos ao blog, pois iremos falar do filme muito em breve.

2 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

Viva,

Desde já peço as minhas desculpas por já não comentar no Movie Wagon à algum tempo. Acontece que o tempo tem sido muito pouco. Aproveito para dar os meus parabéns pelas mudanças que já tive oportunidade de observar no blog, dando também as minhas boas vindas à nova colaboradora.

Quanto ao post propriamente dito, ainda não tive a oportunidade de ver o novo de Eastwood, mas brevemente tenciona fazê-lo.

Grande abraço.

The movie_man disse...

Fernando,

Ora essa. Ainda por cima vemos o resultado que te ocupou o tempo. E um excelente resultado.

Obrigado e ainda bem que gostaste das mudanças. Ainda estão para vir mais algumas e também já se estão a preparar mais alguns artigos como o dos super-heróis. Mas para isso, é preciso de um pouco de tempo e de pesquisa.

Quanto à nova colaboradora, a Tânia é uma excelente adição ao blog e é uma pessoa a quem consegui pegar o 'bichinho' da sétima arte e a dar a conhecer alguns cineastas essenciais. Tenho a certeza que ela fica bastante contente pela recepção que tem tido e que continuará a ter. Mas quanto a isso, terá de ser ela a responder :)
No entanto, a Tânia tem sido um grande apoio ao Movie Wagon antes de entrar como colaboradora, dando ideias e opiniões para melhorar o espaço. E tais ideias e opiniões resultaram muito bem.

Quanto ao novo de Eastwood, está para breve a opinião ao filme. Mas posso desde já dizer que vale muito a pena.

Abraço.

E, novamente, parabéns pela curta. Se tiver permissão, irei colocá-la aqui no blog, que é merecido.