terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Diário #12 - Segunda-Feira, 26 de Janeiro 2009

Mais um fim-de-semana se passou. Cá vão as notícias:

Notícias

Hillary Duff e Kevin Zegers são os novos Bonnie and Clyde, numa nova versão dos assaltantes da década de 30.

Para quem não sabe, Wesley Snipes está a tentar regressar à ribalta. No Festival de Sundance recentemente terminado, passou Brooklyn's Finest, o novo thriller de Antoine Fuqua (Dia de Treino) com Snipes, Richard Gere e Ethan Hawke. No entanto, a grande esperança de Snipes está no biopic de James Brown, a ser realizado pelo amigo de Snipes, Spike Lee. No entanto, Snipes não irá ser a vos dos temas de Brown. O actor terá a sua voz dobrada nas canções.

Michael Uslan, produtor dos filmes de Batman, é o único confirmado para a sequela de O Cavaleiro das Trevas (no entanto, há muitas hipóteses de Christian Bale e Christopher Nolan estarem de regresso para os seus devidos lugares). Uslan confirma que a sequela está planeada para estrear em 2011. Quanto a vilões, nada revelou.

The Green Hornet, a adaptação cinematográfica da conhecida série de culto dos anos 60 com Bruce Lee, poderá estar cancelado. Seth Rogen está como protagonista do filme, tendo feito bastante exercício para o papel. No entanto, o seu protagonista (que também estava no lugar de realizador até ter desistido para se concentrar num projecto de super-heróis com Jack Black) Stephen Chow (Shaolin Soccer; Kung Fu Zão) desistiu do filme e este poderá agora não entrar em produção.

O novo filme de Sacha Boran Cohen, Bruno, foi adiado para Julho.

A Marvel Entertainment está a lidar com uma queixa no valor de 750 milhões de dólares, colocada pelo advogado Martin Garbus, representando metade dos rendimentos dos blockbusters da Marvel.

O novo filme de Steven Spielberg, The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn entrou hoje em produção. Os protagonistas são Jamie Bell e Daniel Craig, que já colaboraram em Resistentes, estreado esta semana em Portugal. O segundo filme de Tintin será realizado por Peter Jackson.

Drew Barrymore considera fazer Os Anjos de Charlie 3.

Dakota Fanning confirma que foi contactada para integrar o elenco de New Moon, a sequela de Crepúsculo.

The Shadow, uma conhecida personagem dos comics, vai ter uma nova versão cinematográfica, pelas mãos de Sam Raimi. A anterior versão é datada de 1993, com Alec Baldwin e com Russel Mulcahy (Duelo Imortal) na realização.

2 comentários:

Peter Gunn disse...

Não sei bem o que esperar de mais uma aventura do Batman... especialmente sem Heath Ledger :(

Por outro lado estou bastante agradado com a readaptação do Sombra... visto que o filme original de 1993 foi uma banhada das antigas... mas com o Sam Raimi do Homem Aranha 3 pode vir outra coisa igual.

A que proposito é que a Marvel foi processada?

cumprimentos

The movie_man disse...

Quanto ao Batman, é uma questão de aguardar e ver o que fazem. Mas será muito difícil fazer algo melhor.

O Sombra de 1993 era um filme mediano e totalmente esquecível. Pena para uma personagem com bastante potencial. A ver vamos como este projecto avança.

Acerca da Marvel ser processada, tem a ver com lucros que não foram pagos (como é costume). Deixo aqui um link para informações mais especifícas: http://www.movieweb.com/news/NEHKXQMM83h7LJ

Abraços.