sábado, 10 de janeiro de 2009

Diário #1 - Sexta-Feira, 9 de Janeiro de 2009

Hoje inauguramos o novo diário do Movie Wagon, que será apresentado de Segunda a Sexta Feira. Tendo em conta que a última edição do semanário foi esta Terça-Feira, dia 6, o primeiro diário vai-vos dar as notícias desde dia 6 até hoje, dia 9. Como é costume, podem deixar as vossas opiniões, sugestões e comentários no sitío do costume.

Notícias

Lex Luthor poderá não ser o vilão do próximo filme de Super-Homem. Enquanto Kevin Spacey continua a dizer que irá regressar para a sequela de Super-Homem - O regresso, corre o rumor que a sequela não irá surgir mas que irá surgir sim um novo início cinematográfico para a personagem, esquecendo assim a saga anterior. Se for verdade, Spacey estará de fora.



Garrett Hedlund será o protagonista de Tron 2, a sequela do filme de culto da Disney, datado de 1982.




Depois de estarem confirmados Sylvester Stallone (não fosse ele o realizador e argumentista do filme), Jason Statham, Jet Li, Forrest Whitaker, Dolph Lundgren e (aparentemente) Ben Kinsgley, Mickey Rourke é também adicionado ao elenco de The Expendables. O filme irá estrear em 2010 e tem tudo para ser um dos grandes espectáculos de acção (shut off your brain, please) do ano que vem.

Ainda sobre Mickey Rourke, o actor está em negociações para entrar na sua primeira grande produção desde os seus dias na ribalta. Rourke poderá ser um dos vilões de Iorn Man 2, juntamente com Sam Rockwell. Se for verdade, juntam-se a Robert Downey JR., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle (na polémica substituição de Terrence Howard) e Tim Robbins.


McG, realizador de Os Anjos de Charlie (e da sua risível sequela) e do futuro The Terminator Salvation, já tem o seu próximo projecto na agenda: 20,000 Leagues Under The Sea.






Mais uma forma de promoção para The Watchmen: o site TheNewFrontiersman.net.
Por falar em Watchmen, o caso entre a Fox e a Warner poderá não ir a tribunal. Pelo que se diz, os dois estúdios poderão finalmente entrar em acordo e, se tal acontecer, o filme já não será adiado. Ainda esta semana, antes desta notícia surgir, foi anunciado que ambos os estúdios iriam aguardar a decisão do juízo do caso, decisão essa que seria revelada dia 20 de Janeiro.

A Warner Bros. colocou todos os seus projectos baseados nos comics da DC em pausa. Depois dos mega êxitos de Homem de Ferro e O Cavaleiro das Trevas, a Warner decidiu repensar nos projectos, talvez para criar filmes mais sérios e de melhor qualidade. Incluindo neste leque de filmes está The Flash, escrito e realizado por David S. Goyer, argumentista dos filmes de Blade (e realizador do terceiro) e dos dois Batman de Christopher Nolan.
Os Globos de Ouro vão ser anunciados na madrugada de Domingo para Segunda. No entanto, no site da associação, diz que Anne hathaway é a vencedora na categoria de melhor Actriz para filme dramático. Anne Hathaway é, de momento, uma das favoritas nesta categoria.



Patrick Swayze está hospitalizado deviso a pneumonia, o que não ajuda o seu tratamento contra o cancro do pancreas.




Trailers

The Young Victoria, de Jean-Marc Vallée. No elenco temos Emily Blunt, Paul Bettanny, Miranda Richardson e Jim Broadbent. O filme é produzido por Martin Scorcese.
Fighting, do realizador Dito Montiel (do inédito em Portugal The Guide to Recognise Your Saints), tem no elenco Channing Tatum e Terrence Howard.

The Last House on the Left, o remake do clássico e chocante filme de Wes Craven (antes de The Hills Have Eyes). O filme estreia em Fevereiro nos Estados Unidos. O realizador/ actor Tony Goldwyn é o protagonista.


1 comentário:

Peter Gunn disse...

Bem, o novo filme do Sylvester Stalada com fartura promete :) mas a melhor noticia de todas é o possivel acordo entre as dois estúdios responsáveis por Watchmen! Vamos esperar que seja verdade e que o filme não tarde em chegar às nossas salas :D

Quanto ao Grande Patrick Swayze, as melhoras rápidas!

Cumprimentos