sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Falta de diário hoje...

Os nossos caros visitantes irão reparar que hoje o nosso diário não vai surgir no blog. Isto é devido às várias tentativas de dar um aspecto novo ao blog (tentativas em vão, por agora). Outros destaques como as estreias da demana (no lado direito da janela, é onde normalmente se encontra) também foi retirado (apenas por hoje, devido aos testes feitos no blog). No entanto, amanhã, já estará tudo de regresso em plena forma e quanto ao diário, teremos as notícias de hoje e de amanhã, Sexta-Feira. Quanto ao novo look do blog, por agora vamos ter de esperar. No entanto, a luta continuará. Pedimos, no entanto, as nossas desculpas pela falha de hoje do diário.
Obrigado.
P.S.: Apesar dos testes feitos na nossa página, o especial Óscares é-vos apresentado no post abaixo.
Hélder Almeida

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte com o redesign! ;)
Continuação do bom trabalho.

Cumprimentos cinéfilos

Fernando Ribeiro disse...

Também espero ansiosamente o novo design. O Movie Wagon é um blog sempre em ascensão e acho que tem muito para dar a todos os cinéfilos. Pela minha parte, já sabes que podes contar sempre com o meu apoio. Força nisso! :)

Abraço.

Daniel S. Silva disse...

Também estou muito curioso com o novo visual! Podes contar com o meu apoio! :) Força!

Abraço